domingo, 15 de janeiro de 2012

1etapa

Dia 15 de Janeiro e lá arrancou o primeiro Audace deste ano de 2012, com prespetiva de muita chuva e com frio, cerca de 200 corajosos la partirão para 1 percurso simples de fazer 130km com 364m de acumulado de subida.
Eu foi primeira vez que participei neste tipa de evento, mas sem duvida fiquei impressionado com a organização, muito boa e com muito bom ambiente, e tudo muito bem pensado desde o inicio até á chegada.
Recebio o meu dorsal e respectiva caderneta


la partimos, eu e os meus amigos Jacinto, e José Gouveia respectivamente tudo em ordem a não ser 1 furo da bike do Jacinto alias vimos imensos, imensos furos, a chegada o receptivo carimbo na caderneta (fixe) e 1 belo banho quentinho.
Cem duvida para noz o 3 todos principiantes nestas andanças do cicloturismo foi muito positivo então agora ate ao próximo Audace dia: 5 – Desafio Audace FPCUB "Associação de Moradores da Zona do Campo Alegre - Porto"

Audace de hoje aqui fica o link do:



Desafio Audace N 1 por rui_jr no Garmin Connect - Detalhes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...