quarta-feira, 14 de março de 2012

Bicicleta Mochila?

 Ai esta mais 1 grande ideia que encontrei e não resisti em partilha-la, realmente muito bom.

Trata-se de um novo conceito, uma empresa alemã  decidiu inovar criando uma bicicleta que se transforma numa mochila.  Mas esta bicicleta não está destinada a toda a gente, só para os mais aventureiros visto que não possui qualquer tipo de bando ou mesmo pedais.

 
Continua
 A ‘Bergmonch’ (alemão para monge da montanha) pesa 9,5 Kg e o seu engenhoso desenho apresenta-nos uma estrutura que pode ser convertida numa bicicleta de downhill em apenas dois minutos.
Contém também um compartimento que pode levar até 12 litros de mantimentos e uma rede para capacete que nos encoraja a levar sempre um. Não tem pedais, apenas apoios para os pés, o que faz dela uma bicicleta apenas para descer, mas travões não lhe faltam.


Diferentemente de uma bicicleta motorizada ou convencional, as bicicletas dobráveis estão cada vez menores e tecnicamente mais avançadas.
Com a Primavera e o Verão a caminho, foi apresentada a ‘Bergmonch’, uma bicicleta que pode ser dobrada numa prática mochila. Perfeita para acampar, passeios na floresta, e para quem aprecia uma rápida descida em downhill.


E por fim o  vídeo para ver esta bicicleta em acção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...