sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mavic lança três novos modelos de aro 29

Vejam essas novas rodas da Mavic para MTB 29.

Após quase duas temporadas tendo apenas uma opção de roda aro 29, a Mavic resolveu aumentar seu portefólio, lançando três novos modelos de aro 29: a Crossride 29, Crossmax ST 29 e a top de gama Crossmax SLR 29.


Continua

A mais barata delas é a Crossride 29, que pesa 2.020 gramas. O preço é muito atraente. Isso vai facilitar bastante a vida ao pessoal que quer testar estas rodas sem gastar tanto.

Uma mudança estrutural que todas as rodas tiveram foi na montagem dos raios, que deixaram as rodas mais rígidas e rápidas. Diminuindo a inércia de aceleração delas. Todas estão com raios de 19mm.

A roda intermediária já veio com um bom custo-benefício para quem quer uma roda um pouco mais competitiva, mas não quer vender a bike para comprar as rodas.

A Crossmax ST 29. Está a pesar1.729 gramas (300 gramas a menos do que a Crossride). De acordo com a Mavic ela possui uma excelente relação peso-rigidez. Sendo a melhor opção para quem não quer gastar um absurdo e quer ter uma roda rígida, leve e resistente.

A top de gama é claro a Crossmax SLR 29, esta é a roda de alumínio mais leve das 3, pesando 1.620g (100g a menos do que a Crossmax ST). Por ser extremamente leve, mas não ter tanta resistência quanto o modelo ST. será melhor que seja utilizada em situações de prova.

Fotos de todas elas






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...