sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ryder Hesjdal, estará no grupo dos favoritos para o Tour?

Alguém apostaria em Ryder Hesjdal da Garmin antes do Giro? Alguém aposta no canadense para o Tour?
  
O canadense Ryder Hesjedal participará pela quinta vez do Tour de France, mas o brilharete deste ano para já esta feito que foi a conquista do Giro. (Ver aqui).


Continua:
Apesar de ter conquistado a sétima posição geral da competição em 2010, Hesjedal pode ser uma ameaça ainda maior a partir de sábado, com o início do Tour.

Quem imaginaria que alguém de quase 1,90m (e sem grandes conquistas até então) aguentaria as demolidoras subidas da última semana? É o mesmo que acreditar que hoje alguém seja capaz de vencer Giro-Tour no mesmo ano, o que nem Alberto Contador ainda conseguiu.

Este ano, o ciclista destacou-se em provas como a Volta da Catalunha, Liège-Bastogne-Liège, mas nada foi como o primeiro lugar na classificação geral, após ter subido apenas uma vez ao lugar mais alto do pódio na 4ª etapa.

A minha vitória no Giro mostra que tenho condições de vencer o Tour. Se não for neste ano, será em outro”, disse o canadense que foi Top 6 do Tour em 2010. Desde que vestiu a camisola rosa, Hesjal desapareceu do mapa… será a hora de reaparecer?

Vamos ficar á espera então para ver coma vai correr as coisas a  Ryder Hesjdal.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...