terça-feira, 31 de julho de 2012

RadioShack com mais uma Bronca!

E ai esta mais uma bronca com Frank Schleck!

Principal patrocinador da equipa, a empresa energética Enovos acaba de anunciar o fim do apoio concedido à formação luxemburguesa de ciclismo RadioShack.


Continua »»»»»
Tudo devido ao controlo antidoping positivo registado pelo ciclista Frank Schleck, na última edição da Volta à França em bicicleta.

Equipa americano-luxemburguesa RadioShack, pela qual alinham os portugueses Tiago Machado e Nelson Oliveira.

Em comunicado divulgado esta terça-feira, a Enovos defende que «a imagem dada pela RadioShack não está de acordo com o que a Enovos pretende», pelo que a empresa decidiu rescindir o acordo de patrocínio, já a partir de 1 de agosto.

De resto, na base da quebra contratual estará igualmente o facto de terem surgido notícias sobre a falta de pagamento de salários a vários corredores da equipa onde alinham os portugueses Tiago Machado e Nélson Oliveira, assim como uma recente polémica em torno do proprietário da formação, Flavio Becca, acusado de extorsão.

Além da polémica com doping do mais velho dos irmãos Schleck, a estrutura, da qual fazem ainda parte o técnico José Azevedo e dois mecânicos portugueses, tem vindo a padecer de problemas na sua administração, uma vez que o seu proprietário, o promotor imobiliário Flavio Becca.

Enfim esta tudo a arder!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...