sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Brasil Ride 2012: 6ª etapa, Portugueses na 6ª posição mas mantêm liderança.

Os portugueses Luís Leão Pinto e Tiago Ferreira, líderes da competição hoje terminaram em 6º mas mantêm liderança.


Continua »»»»»»
A sexta etapa da ultramaratona de mountain bike Brasil Ride nesta sexta-feira (28). Daniel Carneiro e Kohei Yamamoto dominaram e completaram em primeiro a etapa de 119km em 4h05m52s.

A dupla nipônico-brasileira têm mostrado uma grande evolução e afinidade a cada etapa. "Temos cada vez mais sincronia, ele é muito bom", elogiou Yamamoto. O Brasileiro concorda. "Acho que a gente está cada vez melhor, isso ajuda bastante durante a competição".

"Hoje foi só ataque, ataque, ataque, ganhamos. Amanhã (sábado) também será assim, mais ataque e, quem sabe, mais uma vitória", afirmou Yamamoto, que é tricampeão asiático.

Fora do pódio pela primeira vez numa etapa da Brasil Ride, os portugueses Luís Leão Pinto e Tiago Ferreira completaram o percurso em 4h13m38s.

"Hoje a gente só tentou economizar o máximo. Hoje foi desfrutar do Brasil Ride, administrar ao máximo as nossas forças. Não quisemos entrar na disputa pela corrida. Se quiséssemos, tenho a certeza que ficaríamos num lugar melhor, mas temos que saber recuperar. 

Para a próxima semana temos o mundial e, agora que temos uma vantagem confortável como esta, basta administrar e não correr riscos. Foi o que fizemos, era o nosso objetivo, estamos felizes por termos conseguido", palavras de Luís Leão Pinto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...