quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sai a Adidas e entra a Rapha

A equipa Sky mudou de fornecedor de marca desportiva para a próxima temporada. 

A equipa britânica vestirá a marca Rapha, também do Reino Unido, colocando um fim na relação com a Adidas, que foi a responsável pela vestimenta da esquadra nos últimos três anos.


Continua »»»»»
O acordo entre Sky e Rapha será de quatro anos. Além das roupas de treino e competição, a marca também vai produzir roupas casuais personalizadas para os atletas e para os membros da comissão técnica, assim como camisolas especiais para os seguidores e fãs da equipa de Bradley Wiggins.

"A Sky chegou a um nível muito elevado este ano, porque temos uma mentalidade forte e constante que nos leva a melhorar cada aspecto da bicicleta e ajudar os nossos ciclistas a conquistar a vitória".

"Acho que a Rapha é um passo muito importante, pois eles compartilham a nossa ambição e a nossa visão do ciclismo ", disse Dave Brailsford, o gerente da equipa britânica.

A Rapha é uma empresa britânica que surgiu em 2004, criado por Simon Mottram. A empresa começou de uma forma simples, com roupas vendidas pela Internet. 


Porém, oito anos depois, tem sede nos Estados Unidos, Japão, Austrália, Alemanha e Singapura. É caracterizada pela sua alta qualidade e, acima de tudo, um projecto elaborado para tornar a qualidade das suas malhas diferenciadas. 

Sendo também conhecida pela produção de vídeos mostrando ciclistas amigos e parceiros da marca, em treinos

Fonte no site oficial, link: http://www.rapha.cc/teamsky/


Vídeo: 


Rapha Continental Santa Rosa, California with Andy Hampsten from RAPHA on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...