sábado, 13 de outubro de 2012

Bruyneel pede demissão da equipa Radio Schack

Após a publicação das provas que a USADA tinha contra Lance Armstrong Johan Bruyneel pediu demissão da Radio Shack-Nissan.


Continua »»»»»
De acordo com a assessoria de imprensa da equipa, foi um mútuo acordo. Ambas as partes entenderam que seria o melhor para a equipa, que Bruyneel encerrasse a sua participação como diretor geral da equipa.

A equipa ainda declarou que gostaria de agradecer pela ajuda de Bruyneel durante estes últimos anos e acrescentou que ele é o diretor desportivo mais bem sucedido na história do ciclismo.

Bruyneel é apontado no dossier da USADA como um dos mentores do maior esquema de doping da história do desporto, de acordo com a agência anti-doping americana, juntamente com Lance Armstrong e o Dr. Michele Ferrari.

Não deixa, contudo, de ser curioso o facto de algumas horas antes de a Radioschak anunciar o adeus do seu director-desportivo, Fabian Cancellara, ciclista da equipa, ter confessado que ao saber que Bruyneel era citado 129 vezes na investigação da USADA, tinha dúvidas se deveria continuar a trabalhar com ele...

A Radioschak refere ainda que a investigação daquele organismo não abrange a época em que Bruyneel desempenhou o cargo de seu director-desportivo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...