segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

De horói a vilão.

Logo após de confessado o uso de sunstâncias dopantes vários atletas de renome quiseram dar a sua opinião sobre o escancalo, e todos foram unanimes nas criticas ao ex herói do ciclismo.
 
 
Continua »»»»» Andy Scleck, antigo companheiro de equipa de Armstrong na Astana, mostrou-se desiludido e menospresou as vitórias alcançadas.
 
"Agora sei como ganhou todos os Tours", 
 
No caso de Eddy Merckx, considerado como o melhor ciclista de todos os tempos, confessou-se desapontado com a confissão de Armstrong.
 
"Muitas vezes falei com ele, olhos nos olhos, sobre doping e confesso que esta notícia foi muito difícil de ouvir. A minha deceção foi enorme. Tudo isto é mau para o ciclismo e, a meu ver, um escândalo para os outros ciclistas", afirmou o belga, em declarações ao jornal  “Le Soir
 
"Admitir que não é possível ganhar o Tour sem doping é um escândalo. É uma afirmação fácil e hipócrita. Não sei como é que ele conseguiu mentir a toda a gente, durante tanto tempo mas espero que os ciclistas da atualidade não sejam afetados e continuem a realizar o seu trabalho acima de suspeições", concluiu. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...